domingo, 11 de julho de 2010

Sinto falta de ti ..


Sinto falta, falta de ti a todo o instante..
Falta dos teus concelhos, da tua força que era também a minha força, falta da tua coragem, falta dos teus ralhetes, falta de tudo o que era teu..Preciso de ti ao meu lado, eu sei que cá estás, mas não é a mesma coisa.. Preciso de ti fisicamente, preciso de desabafar, preciso de te ter comigo..
Eras como uma irmã, sabias sempre como me ajudar nos meus problemas e fazias-me perceber que aquilo que eu tinha, não era nada ao pé de tantas outras coisas :/
Aprendi muito contigo, e tenho a certeza que tinha muito mais a aprender.. Deus preferiu levar-te para junto dele e tenho de aceitar isso.. 
Não sou a única a sentir esta revolta cá dentro, mas sei que neste momento, eras a única que me podia ajudar a ficar melhor.. Sei que era contigo que ía contar nesta altura dificil e não me ías deixar ficar mal e cair.

Obrigada por tudo o que fizeste por mim enquanto podeste, e obrigada por continuares a guiar o meu caminho todos os dias, passo a passo. Acredito que estás sempre a meu lado.

AMO-TE DÉBORA SOFIA (L), ETERNAMENTE @

1 comentário:

  1. a falta que fazes a mim, á Joana, a todos nós.. não se explica. Marcas-te mais que tatuagem, que tudo na vida!
    Mulher da minha vida, o serás sempre <3


    Não sou a nossa pequenina mas estou aqui e enquanto aqui estiver aqui vou permanecer e a tentar ser um pilar onde te possas agarrar e não cair. Não te esqueças que estou aqui, sempre.

    ResponderEliminar