terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um ciclo..

A noite cai, e com ela a solidão e a culpa..
As lembranças dos últimos dias vêm também e aí, quando estamos sem defesas, a tristeza decide atacar.
O Deus do sono não nos ajuda e pedimos ajuda a todos aqueles que amamos, perguntamos o porquê de nos acontecer a nós, e as respostas.. ansiamos que chegem, mas elas não vêm.
Acabamos por ver o amanhecer, e na ânsia de dias melhores, sorrimos e encontramos as pessoas que amamos, assim esquecemos pelo resto do dia..
Volta a anoitecer, onde tudo cai sobre mim de novo.. Assim acaba por ser o ciclo da minha vida.

domingo, 11 de julho de 2010

Sinto falta de ti ..


Sinto falta, falta de ti a todo o instante..
Falta dos teus concelhos, da tua força que era também a minha força, falta da tua coragem, falta dos teus ralhetes, falta de tudo o que era teu..Preciso de ti ao meu lado, eu sei que cá estás, mas não é a mesma coisa.. Preciso de ti fisicamente, preciso de desabafar, preciso de te ter comigo..
Eras como uma irmã, sabias sempre como me ajudar nos meus problemas e fazias-me perceber que aquilo que eu tinha, não era nada ao pé de tantas outras coisas :/
Aprendi muito contigo, e tenho a certeza que tinha muito mais a aprender.. Deus preferiu levar-te para junto dele e tenho de aceitar isso.. 
Não sou a única a sentir esta revolta cá dentro, mas sei que neste momento, eras a única que me podia ajudar a ficar melhor.. Sei que era contigo que ía contar nesta altura dificil e não me ías deixar ficar mal e cair.

Obrigada por tudo o que fizeste por mim enquanto podeste, e obrigada por continuares a guiar o meu caminho todos os dias, passo a passo. Acredito que estás sempre a meu lado.

AMO-TE DÉBORA SOFIA (L), ETERNAMENTE @

domingo, 11 de abril de 2010

Um amor sem fim..















Já lá vão 2 anos e uns mesinhos.
Como o tempo passa tão rápido e nós nem damos por ele.. Lembro-me demasiado bem de tudo, do início onde tudo era tão simples e sem conflitos.. onde ninguém se metia nem ninguém tentava separar-nos, do começo dos problemas, superados felizmente, e agora.. Por vezes sinto medo, medo esse de te perder, mas, além de tudo.. sei que depois deste tempo todo juntos mesmo que termine haverá uma história linda..
Mas, não vai terminar, eu sei que não :P
Tu és o homem da minha vida, aquele a quem eu chamo de perfeito mas que não o é, és um ser humano e tal como qualquer outra pessoa, trais, amas, odeias e magoas.. Já passou, e tudo passa.. por muito mal que nós estejamos existem sempre aqueles momentos onde só existe um EU & TU onde nos formamos uma só pessoa, como se eu me pusesse dentro de ti ou tu de mim..
Aqueles momentos a sós, as lágrimas que caem pela relação, as palavras que por vezes são as piores de se ouvir mas que são a realidade.. no entanto, não me arrependo de nada do que fiz até hoje por ti, sei que valeu a pena, sei que lutei e que te chateei muito durante um ano para conseguir com que isto se desse, sei que continuo a lutar constantemente por uma relação feliz e estável, e sei que continuo a chatear-te!
Eu sei que isto é um amor a sério, se não houvesse um amor mútuo, uma paixão mútua, uma partilha de sentimentos mútua, nada disto daria certo, talvez por 1 ou 2 meses, não iria alem disso!
Parecendo que não, já lutámos contra muita gente, e só nós sabemos demasiado bem em que circunstâncias isso aconteceu.. Quando pareceu tudo acabado e já não haver mais forças para lutar por isto, não desistimos.. E talvez por isso hoje somos tão unidos e tão dependentes um do outro!
Se de um momento para o outro te perdesse, deixasse de te poder tocar, ver, abraçar, beijar, agarrar, puxar, iria morria um pedaço bem grande dentro de mim..
Provavelmente sei 85% do que vai dentro de ti, e 95% do que vai dentro de mim..
Em 2 anos da minha vida, vivi coisas contigo que nunca esperei viver, proporcionaste-me momentos únicos que nunca irei ter com mais ninguém, e se tiver, não serão mais fortes do que estes.. Realmente, posso dizer que além de homem da minha vida, és o homem para a minha vida! És um miúdo perfeito..
Por vezes penso como foi difícil ter-te, era tudo tão diferente do que é hoje.. Quando te vejo a vontade que tenho é agarrar-te e beijar-te como tu sabes, como SÓ NOS SABEMOS, tocar-te de maneira a arrepiar-te e fazer coisas contigo onde mais ninguém entra.. Passear contigo pelo mundo, ficarmos num sítio onde não há ninguém para nos chatear, para nos obrigar a fazer o que não queremos, onde só existe um NÓS, uma única pessoa que é feliz com ela mesma!
Há muita gente que me pergunta se não me farto, muita gente me diz para viver esta fase de adolescência, namorar muito, trocar muito de parceiro, ser feliz, não sofrer, não me prender, ser livre! Sabes porque não o faço? Porque eu sinto que és o homem ideal para mim e sei que se te deixar hoje para estar contigo amanhã, tudo pode mudar, e sabes que durante a noite podes apaixonar-te por uma deusa :o, sinto que sou mais feliz contigo, do que vivendo esta fase de namoriscar muito, sinto que se sofro, vale a pena, sinto que não estou presa, sinto que contigo vou onde quero e quando quero!

EPA EU AMO-TE MUITO e tu já percebeste isso muito bem! @ (L)

terça-feira, 23 de março de 2010

A seu tempo . . .


Mudar o Coração

Será que sou sempre eu a errar? Serão as minhas palavras que fazem com que tudo mude? Será isto mesmo assim?
Não sei, nao sei se será possível a culpa ser sempre minha..
Acho estranho, olho para trás e não vejo o erro..
Será que quando nos magoam, sem querermos mudamos a nossa forma de ser com a pessoa? Sem a minima intenção?
Não compreendo, não encontro em mim nenhuma revolta nem nenhuma mágoa suficientemente forte para o fazer.
Não encontro explicação para tal, acho que sem querer magoei uma pessoa, mas nao consigo perceber o porquê.
Pedi desculpas nas vezes em que me apercebi que fui injusta, mesmo assim atiram-me isso à cara.. Será normal?
Vou tentar mudar aquilo que não sei.. E tentar compreender os outros em vez de achar que nada faço.
Talvez o problema seja esse, olhar demasiado para os defeitos dos outros e esqueçer-me de primeiro ver os meus..
Mudar a maneira de falar, a maneira de agir, a maneira de ser.. vou tentar mudar TUDO para uma só pessoa,não sei se irá correr bem, se irá correr mal.
Continuando assim, não irá dar resultado, mudando(?) logo se verá...
A seu tempo . . .