''aí fazes as tuas merdas e deixas a rapariga pela qual lutaste ir-se embora? olha à tua volta. o que faz sentido? uma tequila e duas vodkas? ou então dois cigarros e um copo de vinho? vais mesmo deixar a mulher da tua vida passar assim de bandeja? não vais fazer nada para que ela fique? ela está a ir-se embora e não vai voltar.. diz-me, o que faz sentido quando acordas? não me digas que são os passarinhos a cantar na tua janela do quarto. vais dizer que não te sentias feliz ao ver o sorriso dela? vais dizer que o sorriso dela não era o mais bonito que já viste na tua vida? porra! acorda. estás a deixá-la passar, a deixá-la ir-se embora, deixando-a tomar outro rumo. pra quem é que vais ligar e dizer ''quero fazer-te um pedido..''?
quem é que te vai fazer feliz? essas raparigas que encontras em qualquer canto? ou uma loira toda gostosa que fica à frente dos bares à espera que um otário lhe pague a conta?
garanto-te que feliz ela não te vai fazer, porque a tua felicidade era outra coisa. tinha OUTRO NOME, OUTRO SORRISO, OUTRO CHEIRO... a tua felicidade era TUA. e aí vais ficar surpreendido quando aquela que era a TUA felicidade, passou a ser a de outro. quando fores atrás daquela rapariga chata, parva, que te ligava de 15 em 15 minutos, que tinha ciúmes doentios, ela vai ter outro. e aí tu perdeste, e nunca te vais perdoar por a teres perdido num erro teu. vais bater com a cabeça na parede e perguntar ''porquê?'', e não vais ter resposta."
(texto adaptado por mim)